Desde 2005, a Editora Olympia entrega conteúdo, diagramação, arte-finalização e publicações aos seus clientes pessoas físicas e jurídicas. No início do ano de 2021, foi procurada por parceiros, aos quais produziu conteúdo, prestou assessoria e ofereceu treinamento, para criar uma revista semanal que pudesse chegar aos leitores por meio de plataformas digitais.

Foi assim, da união de talentos e temas, que chegamos à uma publicação semanal neste ano de 2021, a Luxury Week, que passou a ser distribuída digitalmente desde a segunda semana de junho por parceiros, entre os quais Revista Publicittà, Revista Bike, Flores & Frutos, Cheeta, Jardim dos Prazeres, Corte e Costura e Udicult. Um elenco que segue aberto e tem agregado, edição após edição, novos atores. Trata-se de publicação de variedades, com periodicidade semanal, focada nos temas que são relevantes aos parceiros e, por isso mesmo, amplos e capazes de estabelecer diálogo com diferentes públicos, de diferentes regiões e interesses.

O nome, Luxury Week, foi uma forma de aliar semanalmente todos os temas que envolvem a arte do bom viver, pois a Editoria Olympia entende que viver não é apenas um ato de resistência, é um luxo, é fashion, está em cartaz e nunca sairá de moda. Até um simples gesto ou uma fruta, uma bicicleta, uma propaganda, um copo, uma palavra, um calçado, uma canção é um luxo. Quantos segredos guardam uma jabuticaba? Talvez o gosto da infância, talvez a capacidade de trazer para o presente o ausente, aquela pessoa que há muito partiu, aquele sabor que ficou na infância e isto é vida, vida em plenitude. Quantos aromas têm uma flor? Que capacidade tem uma crônica de nos elevar às alturas? Foi com a intenção de levar momentos de prazer ao público,  por meio de conteúdo de qualidade, que Luxury Week foi lançada. 

Em momentos de pandemia, como a Covid-19, que mudou hábitos de vida e de consumo,  com mais pessoas trabalhando em casa e usando as plataformas digitais, a publicação preenche uma lacuna para seus parceiros que queriam ampliar gratuitamente o leque de conteúdo ofertado aos seus públicos, oferecendo além de suas informações de rotina, produtos e serviços, algo mais. A informação chegaram à conclusão é aquilo que todos procuram para viver mais e com maior qualidade de vida, alimento para os sonhos e matéria-prima para as realizações. Foi com este mesmo propósito, por meio de almanaques, que a leitura e os sonhos se propagaram no século 18, conduzindo luz ao século 19, permanecendo ativos, com outras vestes, no século 20 e, agora retomados neste século 21, exatamente como almanaques só que por meio das plataformas digitais.

Em sua primeira edição, na segunda semana de junho, Luxury Week trouxe ao público, a trajetória do americano Jim Jannard que, com apenas US$ 300,00, criou uma das mais poderosas grifes da atualidade, a Oakley. A sua jornada rumo ao  sucesso evidencia que nunca devemos desistir dos sonhos e que eles podem estar por detrás de uma simples manopla de moto que não resistiu a uma viagem em condições extremas. A pesquisa, o encontro da ciência com a matéria, tornou de Jannard um exemplo de empreendedorismo no mundo. 

Criar publicações de qualidade estética e editorial como Luxury Week é o que nos move. 

Acompanhe na seção NOTÍCIAS nossas publicações e tenha acesso à Luxury Week todas as semanas, pois sua distribuição é gratuita, fruto de nossas parcerias.