REVISTA PUBLICITTÀ FECHA ACORDO DE PARCERIA COM EDITORA OLYMPIA
Read Time:54 Second
REVISTA PUBLICITTÀ, com tradição de mercado desde 2006 e atenta às inovações na área de comunicação, fechou acordo de parceria com a EDITORA OLYMPIA para a produção de revista semanal e digital com foco no mercado de publicidade e propaganda. A mudança teve por objetivo adequar o serviço de informação diária ao tamanho atual da equipe da REVISTA PUBLICITTÀ, sem que isso implique em perda de conteúdo e qualidade, ao contrário, o objetivo da publicação é oferecer, no novo formato, uma análise mais crítica do que ocorre no setor, trazendo histórias que mostram o papel relevante da publicidade e propaganda nos negócios e, sobretudo, seus acertos e erros.
A partir deste mês de agosto de 2021, EDITORA OLYMPIA será responsável pelas edições que chegarão, todas as segundas-feiras e gratuitamente aos leitores de REVISTA PUBLICITTÀ às segundas-feiras. Em seu primeiro número, a publicação aborda as técnicas de pós-edição de filmes comerciais que ganharam relevância neste período de pandemia Covid-19 e também as emocionantes campanhas do Dia dos Pais.
Para ler, basta clicar na revista.
Comentários